Bayern Munique goleia (6-1) Werder Bremen mas Sadio Mané sai lesionado e assusta Senegal
O avançado internacional senegalês saiu lesionado logo aos 20 minutos do jogo, depois de ter sido assistido, ainda no relvado, e cedue o lugar a Leroy Sané. A 13 dias do primeiro jogo do Senegal para o Mundial, com os Países Baixos, cresce a preocupação naquele país.
No que ao jogo dos bávaros diz respeito, Gnabry assinou um hat trick, com golos aos 22, 28 e 82 minutos, sendo que o marcador foi inaugurado logo aos 6, por Musiala, com Jung a empatar a partida logo depois, aos 10 minutos. Goretzka (28) e Mathys Tel (84) fizeram os outros golos do Bayern Munique, que desperdiçou ainda outra ocasião soberana de golo, quando Choupo-Moting falhou um penálti, logo aos 18 minutos.
Com esta vitória o Bayern Munique ocupa a primeira posição, com 31 pontos, enquanto o Werder Bremen está em sétimo, com 21 pontos.
Reveja aqui as incidências do jogo
Tiago Tomás assiste na vitória do Estugarda
Nos outros jogos da noite da Bundesliga, o Estugarda, com Tiago Tomás a titular e a assistir para o golo de Guirassy, logo aos 3 minutos, venceu o Hertha Berlim por 2-1. Já sem o avançado português, que saiu aos 74 minutos, Mavropanos fez o golo do triunfo aos 90+8 minutos. Já o Bochum conseguiu uma importantíssima vitória (2-1), na fuga aos lugares de despromoção, na receção ao Borussia Monchengladbach.
Resultados da 14.ª jornada:
Wolsfburgo 2-0 Borussia Dortmund
Bayern Munique 6-1 Werder Bremen