Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Benfica desmente declarações de Rui Costa sobre Enzo Fernández

Bruno Henriques
Atualizado
Rui Costa só admite uma saída pelos 120 milhões de euros da cláusula
Rui Costa só admite uma saída pelos 120 milhões de euros da cláusulaLUSA
Orazio Accomando, jornalista da DAZN, publicou, esta quinta-feira, nas redes sociais, uma suposta frase de Rui Costa sobre a venda do médio argentino. Através de uma nota oficial Benfica desmentiu que o presidente das águias tenha feito esta declarações.

Não gostaríamos de vender Enzo Fernández em janeiro, mas estamos dispostos a agradar ao rapaz se aparecer uma oferta de 120 milhões de euros”. Foram estas as declarações que Orazio Accomando, jornalista da DAZN, apresentou como sendo de Rui Costa.

Contudo, o presidente do Benfica não terá abordado o futuro do médio argentino com este meio de comunicação italiano.  "O Sport Lisboa e Benfica esclarece que em nenhum momento o Presidente do Clube, Rui Costa, proferiu as palavras que estão a ser divulgadas em Itália pela DAZN", pode ler-se.

Recorde-se que Enzo Fernández, eleito o melhor jogador jovem do Mundial-2022, está a ser cobiçado por alguns dos principais emblemas do futebol europeu e deverá deixar a Luz no mercado de janeiro, por uma verba a rondar os 120 milhões de euros inscritos na cláusula de rescisão.

Esta quinta-feira Roger Schmidt, treinador do Benfica, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o SC Braga, manifestou a sua vontade de manter Enzo Fernández mas sem fechar as portas a uma eventual saída em janeiro.