Bernardo Silva: "Vou levar o Jota para Manchester para tentar enganar o Guardiola"
Acompanhe as incidências da partida
ADN vencedor: "Sem dúvida que todos os que estão jogam em grandes clubes, têm fome de vencer. Se não fosse, não viriam. Uma geração cada vez mais nova, o que é bom. Com muita energia e ambição para preparar o Europeu, para lutar pelo título, que é o que queremos".
Gestão de Roberto Martínez: "Muito positiva. Pessoalmente ajuda porque é uma época desgastante, em que estamos a lutar por todas as competições. É importante ter dias para relaxar e esquecer o futebol, de forma a abraçar os últimos três meses com toda a energia. É importante dar descanso para não chegarmos desgastados do ponto de vista emocional ao Europeu. Tenho a certeza que nos vai ajudar bastante a chegar ao Europeu nas melhores condições, para lutar pelo que queremos, que é ajudar Portugal a lutar pelo título".
Conselhos a Jota: "Aproveite este espaço para se divertir e mostrrar o seu valor. Tem muito valor e que venha com ambição e para ficar. Espero que lhe corra tudo bem e que se divertia muito com sentido de responsabilidade grande, que acredito que ele tem".
Parecenças físicas de Jota Silva com Jack Grealish: "Vou mandar uma selfie ao Jack e se calhar levo o Jota para Manchester para tentar enganar o Guardiola (risos). Há parecenças. Quando acabar a conferência vou mandar uma fotografia ao Jack".
Jovens na Seleção: "É o percurso natural das coisas. Há uns anos fui eu a chegar e os mais velhos a receber muito bem. Agora o meu papel é meter os mais novos à vontade e transmitir os valores que se praticam nesta Seleção".
Quem tinha mais curiosidade para ver treinar? "Não vou destacar um nome, mas posso dizer que é uma alegria receber os mais jovens e ver a energia com que treinam e jogam. Sinto-me um pouco velhote pela força e feliciade que eles têm por vir à Seleção Nacional. Precisamos desta energia nova".
Praxe a Jota: "Ainda não foi praxado, mas tem cara de quem canta muito bem (risos)".