Beto marca na vitória da Udinese sobre um AC Milan (3-1) em crise
O AC Milan perdeu na visita ao Udinese (1-3), na 27.ª jornada da Serie A. Beto foi titular na equipa de Udine e Rafael Leão entrou no onze dos forasteiros.
O jogo começou de feição para a Udinese. Aos 9 minutos, Samardzic teve uma jogada fantástica a nível individual e Roberto Pereyra concluiu com um remate a enganar Maignan.
Uma entrada promissora numa partida que teve uma ponta final de primeira parte verdadeiramente de loucos. Aos 45+3 minutos, Ibrahimovic entrou para a história da Serie A, ao converter um pénalti a castigar mão na bola de Bijol, numa jogada com Rafael Leão.
Reveja aqui as principais incidências da partida
Inconformado com a decisão, Andrea Sottil, treinador da Udinese acabou expulso. E foi a caminhoa da bancada que viu Beto (45+3 minutos) devolver a vantagem à equipa da casa. Success cruzou da esquerda e o avançado português mostrou instinto matador, antecipou-se à marcação e colocou a bola no fundo das redes.
Ehizibue (70 minutos) colocou um ponto final na partida, numa perda de bola em Udogie colocou a bola ao segundo poste e o avançado só teve de encostar. Estava fechada a primeira vitória em casa da Udinese desde setembro, que elevou a equipa ao oitavo lugar com 38 pontos.
Quanto ao AC Milan está no quarto lugar com 48 pontos e pode acabar a jornada fora da zona de Liga dos Campeões, com a Roma a apenas um ponto.