Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Beto marca na vitória da Udinese sobre um AC Milan (3-1) em crise

Bruno Henriques
Beto marcou um dos golos da Udinese
Beto marcou um dos golos da UdineseProfimedia
O (ainda) campeão italiano somou o terceiro jogo consecutivo sem vencer na Serie A (duas derrotas e um empate). Desde setembro que a equipa de Udine não vencia em casa.

O AC Milan perdeu na visita ao Udinese (1-3), na 27.ª jornada da Serie A. Beto foi titular na equipa de Udine e Rafael Leão entrou no onze dos forasteiros.

O jogo começou de feição para a Udinese. Aos 9 minutos, Samardzic teve uma jogada fantástica a nível individual e Roberto Pereyra concluiu com um remate a enganar Maignan.

Uma entrada promissora numa partida que teve uma ponta final de primeira parte verdadeiramente de loucos. Aos 45+3 minutos, Ibrahimovic entrou para a história da Serie A, ao converter um pénalti a castigar mão na bola de Bijol, numa jogada com Rafael Leão.

Os números da partida
Os números da partidaOpta by Stats Perform

Reveja aqui as principais incidências da partida

Inconformado com a decisão, Andrea Sottil, treinador da Udinese acabou expulso. E foi a caminhoa da bancada que viu Beto (45+3 minutos) devolver a vantagem à equipa da casa. Success cruzou da esquerda e o avançado português mostrou instinto matador, antecipou-se à marcação e colocou a bola no fundo das redes.

Ehizibue (70 minutos) colocou um ponto final na partida, numa perda de bola em Udogie colocou a bola ao segundo poste  e o avançado só teve de encostar. Estava fechada a primeira vitória em casa da Udinese desde setembro, que elevou a equipa ao oitavo lugar com 38 pontos.

Quanto ao AC Milan está no quarto lugar com 48 pontos e pode acabar a jornada fora da zona de Liga dos Campeões, com a Roma a apenas um ponto.

A classificação da Serie A
A classificação da Serie AFlashscore