Blackout do FC Porto quebrado... pelas redes sociais
O FC Porto optou por não prestar quaisquer declarações dos seus intervenientes, em protesto contra a expulsão de Sérgio Conceição, por parte do árbitro Hélder Malheiro, por pontapear a bola, naquela que foi a 21.ª expulsão do técnico portista em Portugal.
Mais tarde, e através da sua conta de Twitter para a comunicação social, o FC Porto criticou a falta que ficou por assinalar sobre Grujic e a expulsão, instantes depois, de Sérgio Conceição, por pontapear uma bola fora do terreno de jogo.
"Hélder Malheiro não viu esta falta clara, perigosa para a integridade física de Gruijc, mas depois mostrou cartão vermelho a Sérgio Conceição por pontapear uma bola que não estava em jogo. Em Portugal tira-se dos jogos os bons e mantém-se os maus. A isto chama-se perseguição", escreveram os dragões, acompanhando um vídeo, e acrescentando depois num outro post: "Ao longo do jogo foram várias as faltas olimpicamente ignoradas sobre os nossos jogadores, porque o rigor só se aplica de forma cirúrgica. Nada que seja novidade quando Hélder Malheiro apita os jogos do FC Porto, ou do FC Porto B."