Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Borussia Dortmund perde com Vietname (1-2) em Hanói

Bruno Henriques
Hummels foi um dos titulares do Dortmund
Hummels foi um dos titulares do DortmundBVB/Twitter
Terminou com uma derrota a digressão asiática do emblema germânico, que aproveitou a interrupção devido ao Campeonato do Mundo para defrontar alguns adversários menos… usuais.

Não é muito habitual, mas a pausa para o Mundial-2022 proporcionou um confronto entre o Borussia Dortmund e a seleção do Vietname, que foi ganho pelos anfitriões (2-1). Recorde-se que os alemães estão numa digressão pela Ásia e vinha de goleadas aos Lion City Sailors (7-2), em Singapura, e Johor (4-1), na Malásia).

Reveja aqui as incidências da partida

Esta partida até começou da melhor forma, quando Donyell Malen inaugurou o marcador aos 13 minutos. Schulz encontrou Passlack ao segundo posto que ajeitou a bola para o avançado neerlandês marcar. O empate surgiu ainda antes do intervalo, quando aos 36 minutos Nguyen Tien Lihn aproveitou uma defesa incompleta de Alexander Meyer para fazer o 1-1.

A surpresa estava reservada para o último minuto, já depois de uma interrupção devido a um dos problemas numa das balizas. Coulibaly derrubou Vu Van Thanh na área e, chamado a marcar, Nguyen van Toan não desperdiçou e garantiu a festa em Hanói.