Boxe: Depois de Mike Tyson, Jake Paul quer um combate com Canelo Alvarez
Paul, uma antiga estrela do YouTube, ganhou fama como pugilista nos últimos anos. Tem um registo de 10-1 com sete KO antes do confronto de pesos pesados desta semana com Tyson.
Paul mencionou Alvarez no podcast Timbo SugarShow. Alvarez (62-2-2, 39 KOs), que detém os títulos de super peso médio da WBC, WBA e WBO, venceu Edgar Berlanga pela última vez em setembro.
"Tenho um desafio. É o Canelo", disse Paul sobre o mexicano de 34 anos: "Este momento vai provar que sou a cara do boxe, a maior atração. O meu confronto com o Canelo pelo título mundial de pesos pesados é o maior combate, provavelmente ainda maior do que o meu confronto com o Tyson. Faz todo o sentido. Ele vai querer ganhar dinheiro e eu quero provar ao mundo que toda a maldição sobre vencer o Canelo de que tenho falado é verdadeira".
"Vou conseguir a maior reviravolta do boxe e vamos lutar para ver quem é a cara do boxe, porque depois deste evento (o combate com Tyson) vou conseguir. Quebrei o recorde dele no Texas, quebrei as vendas de bilhetes, tudo isso. Os números e os dados provam-no. Tive mais espectadores do que ele, etc. E agora (sexta-feira) vai ser o combate mais visto deste século, por isso vou ser o novo íman de dinheiro", concluiu.
Paul vs. Tyson será transmitido pela Netflix. O combate estava inicialmente previsto para 20 de julho, mas Tyson sofreu uma úlcera no estômago que obrigou ao seu adiamento.