Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Boxe: Depois de Mike Tyson, Jake Paul quer um combate com Canelo Alvarez

Reuters
Jake Paul quer lutar com Canelo Alvarez depois do combate com Tyson
Jake Paul quer lutar com Canelo Alvarez depois do combate com TysonTIMOTHY A. CLARY/AFP
Antes de enfrentar Mike Tyson, Jake Paul desafiou outro ícone do desporto, numa tentativa de preparar um combate que acredita que irá definir a face do boxe. Paul quer um combate com Canelo Alvarez depois de enfrentar Tyson, de 58 anos, em Arlington, Texas.

Paul, uma antiga estrela do YouTube, ganhou fama como pugilista nos últimos anos. Tem um registo de 10-1 com sete KO antes do confronto de pesos pesados desta semana com Tyson.

Paul mencionou Alvarez no podcast Timbo SugarShow. Alvarez (62-2-2, 39 KOs), que detém os títulos de super peso médio da WBC, WBA e WBO, venceu Edgar Berlanga pela última vez em setembro.

"Tenho um desafio. É o Canelo", disse Paul sobre o mexicano de 34 anos: "Este momento vai provar que sou a cara do boxe, a maior atração. O meu confronto com o Canelo pelo título mundial de pesos pesados é o maior combate, provavelmente ainda maior do que o meu confronto com o Tyson. Faz todo o sentido. Ele vai querer ganhar dinheiro e eu quero provar ao mundo que toda a maldição sobre vencer o Canelo de que tenho falado é verdadeira".

"Vou conseguir a maior reviravolta do boxe e vamos lutar para ver quem é a cara do boxe, porque depois deste evento (o combate com Tyson) vou conseguir. Quebrei o recorde dele no Texas, quebrei as vendas de bilhetes, tudo isso. Os números e os dados provam-no. Tive mais espectadores do que ele, etc. E agora (sexta-feira) vai ser o combate mais visto deste século, por isso vou ser o novo íman de dinheiro", concluiu.

Paul vs. Tyson será transmitido pela Netflix. O combate estava inicialmente previsto para 20 de julho, mas Tyson sofreu uma úlcera no estômago que obrigou ao seu adiamento.