Mike Tyson diz que se sente "a 100 por cento" depois de ter sido assistido num avião
Tyson, que vai enfrentar o youtuber Jake Paul, de 58 anos, a 20 de julho, sofreu um problema de saúde durante um voo no domingo entre Miami e Los Angeles que obrigou os paramédicos a entrar no avião após a aterragem e a prestar-lhe assistência.
Os representantes do ex-campeão de pesos pesados disseram mais tarde num comunicado que Tyson "sentiu náuseas e tonturas devido a uma crise de úlcera 30 minutos antes da aterragem" e estava "grato ao pessoal médico que o assistiu".
Na terça-feira, o antigo lutador americano publicou uma mensagem na sua conta do X para confirmar que está bem disposto para o combate.
"Agora sinto-me a 100 por cento, mas não preciso de estar para vencer Jake Paul", disse Iron Mike, sem dar pormenores sobre o incidente.
Quase três décadas mais velho do que o seu adversário, Tyson reconheceu há duas semanas que o treino necessário para subir ao ringue do AT&T Stadium, em Arlington (Texas), estava a pesar.
"Estou a ir muito bem, mas o meu corpo não presta neste momento, estou dorido, muito dorido", admitiu em conferência de imprensa a lenda do boxe, cujo último combate profissional data de 2005.
No combate de Arlington, que consistirá em oito assaltos de dois minutos, Tyson enfrentará Jake Paul, um popular youtuber transformado em pugilista que tem nove vitórias em dez combates.