Tyson satisfeito: "Não me arrependo de ter entrado no ringue pela última vez"
Recorde as incidências do encontro
No seu primeiro combate profissional em quase duas décadas, o lendário pugilista perdeu com uma decisão unânime com Jake Paul, um youtuber de 27 anos que se tornou pugilista.
"Esta é uma situação em que se perde, mas mesmo assim se ganha", publicou Tyson no X. "Estou grato pela noite passada. Não me arrependo de ter entrado no ringue pela última vez", acrescentou.
Mike tinha deixado a porta aberta para outro combate imediatamente após ter perdido para Paul no AT&T Stadium, a casa dos Dallas Cowboys, perante 72.300 fãs.
O combate foi visto por cerca de 60 milhões de lares em todo o mundo, segundo a plataforma de televisão Netflix.
O pugilista mais temido dos ringues na década de 1980 disse que o combate era em si mesmo uma vitória, devido aos problemas médicos que sofreu depois de ter vomitado sangue durante um voo de Miami para Los Angeles.
"Quase morri em junho. Fiz oito transfusões de sangue (...) e tive de lutar para lutar, por isso ganhei", disse.
Tyson atribuiu a suspensão do combate a meio do ano a um "surto de úlcera".
"Para os meus filhos, verem-me de pé e terminar oito assaltos com um lutador talentoso com metade da minha idade, perante um estádio dos Dallas Cowboys cheio, é uma experiência que nenhum homem tem o direito de exigir", resumiu.
Paul também postou o seguinte no X após a sua vitória: "Quebrando recordes; amo-te, Mike", disse o youtuber numa mensagem em que elogiou o público e criou expectativa para o seu próximo combate.