Tyson Fury promete ser "mais inteligente" na sua desforra com Oleksandr Usyk
"Não tenho de mudar muito (em relação ao combate ganho por Oleksander Usyk em maio). Um pouco mais de concentração e vou ganhar", disse Tyson Fury numa conferência de imprensa em Londres.
Fury sofreu a primeira derrota da sua carreira em Riade, a 18 de maio. Com a sua vitória, o ucraniano Usyk tornou-se campeão do mundo unificado de pesos pesados, algo que não acontecia há 25 anos.
A desforra está marcada para 21 de dezembro, na Arábia Saudita, com os cintos de campeão da Associação Mundial de Boxe (WBA), da Organização Mundial de Boxe (WBO) e do Conselho Mundial de Boxe (WBC) em jogo. Não será o caso do título da Federação Internacional de Boxe (IBF), que Usyk entretanto cedeu, sem luta, ao britânico Daniel Dubois.
"Tenho de estar um pouco mais concentrado e ser um pouco mais inteligente para conseguir a vitória", disse Fury, que compareceu perante a imprensa com um boné com a alcunha de Gipsy King.
Na mesma conferência de imprensa, Usyk não se mostrou muito falador e respondeu a várias perguntas com "sim" ou "não", mantendo um rosto impassível.
"Não tenho nenhuma motivação especial. Limito-me a seguir a minha dieta e a manter-me concentrado. É essa a minha motivação", disse o lutador ucraniano, de barba feita e com um fato preto e gravata vermelha.