Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Brasil: Abel Ferreira e Renato Paiva empatam, Caixinha ganha e António Oliveira perde

Mário Rui Ventura
Palmeiras empatou a zero diante do Guarani mas já qualificado no primeiro lugar
Palmeiras empatou a zero diante do Guarani mas já qualificado no primeiro lugarSE Palmeiras
Sortes distintas para os treinadores portugueses em ação no futebol brasileiro este domingo. O Palmeiras, já qualificado, empatou (0-0) com o Guarani no Paulistão, onde Pedro Caixinha, pelo Red Bull Garantino, venceu o São Bento (3-0). O Bahia de Renato Paiva empatou o clássico mas eliminou o Vitória (1-1), enquanto o Coritiba de António Oliveira perdeu (1-3) com o Cascavel e está com um pé fora dos quartos de final do Paranaense.

Começando pelo atual campeão nacional, o Palmeiras empatou a zero na visita ao Guarani, em jogo da 12.ª jornada do campeonato paulista, mantendo a liderança da prova, com 28 pontos, tendo agora confronto marcado com o São Bernardo, que terminou no 2.º lugar, com 26 pontos, mais três que o São Paulo, nos quartos de final da competição.

Recorde as incidências da partida

Também já qualificado no Paulistão, com o sexto lugar garantido, o Red Bull Bragantino venceu, fora de casa, o penúltimo classificado, o São Bento, por 3-0, com golos de Bruninho (12'), Gustavinho (45+4) e Praxedes (90+5), sendo que Artur ainda falhou um penálti, aos 25 minutos. O Bragantino defronta, assim, o Botafogo de Luís Castro nos quartos de final.

Recorde as incidências da partida

Já na Arena Fonte Nova, em Salvador, houve clássico, com o Bahia, orientado pelo português Renato Paiva, a empatar a um golo diante do Vitória, em jogo da 6.ª jornada da Taça Nordeste. Osvaldo colocou o Vitória a vencer logo aos 9 minutos, com Vítor Jacaré a empatar aos 45+4', om este resultado, o Vitória ficou fora da próxima fase, enquanto o Bahia, com cinco pontos no grupo B, ainda tem possibilidades.

Recorde as incidências da partida

Finalmente no Campeonato Paranaense, já na fase a eliminar, o Coritiba, orientado pelo português António Oliveira, perdeu na primeira mão nos quartos de final, no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto, casa do Cascavel, por 1-3.

Lucas Coelho, aos 2 minutos, colocou a equipa da casa em vantagem, Robson ainda empatou para o Coritiba, aos 50', mas Robinho (62') e Lucas Coelho (77') colocaram o cenário bem mais complicado para o Coritiba para a segunda mão, dia 12.

Recorde as incidências da partida