Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Brendan Rodgers (Leicester) chocado com entrada sobre médio luso-inglês

Will Thomas Alves vai passar por um processo de recuperação de nove meses
Will Thomas Alves vai passar por um processo de recuperação de nove mesesWill Alves/Instagram
Will Thomas Alves, da equipa de juniores do Leicester, vai ficar ausente dos relvados durante os próximos nove meses depois com uma rotura do cruzamento ligado anterior devido a uma entrada dura de Caden Voice, do Wolverhampton.

É triste. Perdemos um dos nossos jovens talentos. Tinha jogado connosco e disponibilizou-se imediatamente a fazer aquela partida com os sub-18. Teve a infelicidade de sofrer uma das piores entradas que alguma vez. É triste ver um jogador de 17 anos fazer isto. Esperamos que o Will tenha uma recuperação rápida”. Foram estas as palavras que Brendan Rodgers, treinador do Leicester, deixou a Will Thomas Alves, jovem médio com nacionalidade portuguesa que vai ficar afastado dos relvados durante nove meses.

Visto como um dos grandes talentos da academia dos foxes, Will Alves foi do céu ao inferno em apenas 24 horas. No dia 20 de dezembro estreou-se pela equipa principal do Leicester durante a vitória sobre o MK Dons, na Taça da Liga, e na noite seguinte sofreu uma rotura do ligamento cruzado anterior no jogo com o Wolverhampton, da Taça de Inglaterra de juniores, após entrada de Caden Voice.

Um lance que gerou indignação um pouco por toda a Inglaterra e depois de Brendan Rodgers foi a vez de James Maddison, um dos jogadores mais cotados do Leicester expressar a incredulidade com o sucedido.

Não sabia se deveria comentar isto de forma pública, mas acho que é preciso as pessoas verem. Esta entrada não é aceitável de forma alguma. Estou devastado pelo jovem Will. Um miúdo brilhante, com um grande futuro que agora se vê obrigado a recuperar de uma lesão horrível”, escreveu.