Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Bruno Coelho antevê Ferreira do Zêzere: "Vamos fazer o nosso trabalho para chegar à final da Taça"

Mário Rui Ventura
Bruno Coelho, capitão do Benfica
Bruno Coelho, capitão do BenficaSL Benfica
Depois de vencer o Lusitânia, por 6-1, o Benfica defronta este sábado o Ferreira do Zêzere, às 18:00, nas meias-finais da Taça de Portugal, que tem lugar no Pavilhão Municipal da Póvoa de Varzim.

"Sabemos bem qual é o nosso objetivo e que estas equipas aproveitam estas competições para mostrar todo o seu valor. Não queremos surpresas. Vamos fazer o nosso trabalho para chegar à final da Taça", afirmou o capitão do Benfica, Bruno Coelho.

Os encarnados vão defrontar o Ferreira do Zêzere, que ultrapassou o Nacional da Madeira nos quartos de final com uma vitória por 4-0.

Siga aqui as incidências do jogo

"É uma equipa bem organizada e trabalhada, que nos pode causar algumas dificuldades em transições e em duelos individuais. Se não estivermos no máximo das nossas capacidades fica mais difícil", avisou Bruno Coelho.

"A nossa principal arma nestes últimos dois encontros tem sido a defesa. Isso é notório. A intensidade do jogo vai ser importante. A partida tem de ser aquilo que nós quisermos dela", acrescentou o capitão dos encarnados.