Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Bruno Fernandes agradece a Fernando Santos: "Obrigado por colocar Portugal no topo da Europa"

Bruno Henriques
Bruno Fernandes estreou-se no comando da Seleção pela mão de Fernando Santos
Bruno Fernandes estreou-se no comando da Seleção pela mão de Fernando SantosAFP
O médio do Manchester United utilizou as redes sociais para deixar uma mensagem ao agora antigo selecionador nacional. Realçou a história alcançada por Fernando Santos com a equipa das quinas.

"Um muito obrigado ao mister Fernando Santos. Obrigado pela oportunidade de representar o nosso país e pela confiança depositada nos últimos anos. Como português obrigado por colocar Portugal no topo da Europa e devolver a confiança e o acreditar a um país 'pequeno' que era possível estar entre os 'grandes'. Momentos de glória e alegria e outros de tristeza e frustração mas a história foi feita e estará para sempre marcado o seu nome no coração de todos os portugueses". Foi desta forma que Bruno Fernandes se despediu de Fernando Santos. O treinador de 68 anos, recorde-se, deixou o comando da Seleção Nacional esta quinta-feira.

Internacional português em 53 ocasiões, Bruno Fernandes estreou-se a 10 de novembro de 2017, num encontro particular com a Arábia Saudita (3-0). Desde então fez parte dos convocados de Fernando Santos para dois Campeonatos do Mundo (2018 e 2022) e um Europeu (2020).