Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Bruno Fernandes tentou "roubar" troféu de melhor em campo a Gonçalo Ramos

Gonçalo Ramos com Bruno Fernandes e a bola guardada do hat trick com a Suíça
Gonçalo Ramos com Bruno Fernandes e a bola guardada do hat trick com a SuíçaInstagram/Bruno Fernandes
Gonçalo Ramos estreou-se a titular na Seleção Nacional com um hat trick, e logo nos oitavos de final de um Campeonato do Mundo. O avançado do Benfica guardou, naturalmente, a bola do jogo com a Suíça (6-1) e foi, também com naturalidade, eleito o melhor jogador em campo para a FIFA.

No final da partida, e ainda antes de marcar presença na sala de imprensa para responder às perguntas dos jornalistas, Gonçalo Ramos foi receber o troféu de homem do jogo.

Na altura de posar com o troféu, porém, houve quem tentasse roubá-lo ao avançado. Bruno Fernandes, companheiro de Seleção, brincou com o momento.

"Dá cá isso", disse Bruno Fernandes, perante o sorriso de Gonçalo Ramos.

A boa relação entre ambos já tinha ficado vincada pelas declarações de Bruno Fernandes na zona de entrevistas rápidas, quando brincou com o hat trick do avançado, dizendo que aprendeu durante os jogos de cartas nos momentos livres da Seleção, e ficou novamente demonstrado com a publicação do médio do Manchester United nas redes sociais.

"Excelente jogo e vitória. Gonçalo Ramos, chuta que chutas bem", escreveu Bruno Fernandes, com resposta do avançado do Benfica: "Tu falas e eu faço."