Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Bruno Lage: "O primeiro passo foi este, trazer os adeptos para junto de nós"

Mário Rui Ventura
Bruno Lage, treinador do Benfica, festeja vitória diante do Santa Clara
Bruno Lage, treinador do Benfica, festeja vitória diante do Santa ClaraMANUEL DE ALMEIDA/LUSA
Bruno Lage, treinador do Benfica, elogiou alguns momentos da equipa na vitória por 4-1 diante do Santa Clara, na 4.ª jornada do campeonato, mas deixou claro, após esta estreia no comando técnico dos encarnados, que ainda há muitas coisas para melhorar.

Recorde as incidências da partida

Estratégia: "A equipa tentou jogar num ritmo alto, de procurar jogar no meio-campo ofensivo do adversário, mas o mais importante foi o ambiente que se viveu. Isso deixa-me duplamente feliz. A equipa não vinha de um momento positivo e ao fim de 30 segundos sofrer um golo... foi muito importante esse apoio."

Papel de Kokçu: "Pedi-lhe que fosse um segundo médio, que ligasse mais o jogo. Entrou muito melhor na segunda parte. O Álvaro esteve mais largo e aparece a situação do canto e do golo. Gostei, mas temos um longo trabalho pela frente. São 3 pontos, mas o primeiro passo foi este, de trazer os adeptos para junto de nós."

Sentimento no regresso: "Um dos elementos da equipa técnica disse que estava frio cá dentro quando cá chegou e eu disse 'espera que já vai aquecer'. O aquecer é isto.. o coração bombeou muito e o pulmão esteve bem, mas ainda tem que fazer muito para estar o nível do coração. E é isso que vamos fazer."

Leia a crónica do Flashscore