Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Burmester começa a nova época com uma vitória impressionante no Joburg Open

Burmester em ação em agosto
Burmester em ação em agostoProfimedia
Dean Burmester (34 anos) fez uma ronda final de 64 pancadas sem erros para vencer o Joburg Open por três pancadas, este domingo, quando o líder da noite, Thriston Lawrence, implodiu no Houghton Golf Club.

Burmester fez seis birdies e conseguiu um total de 262 pancadas para ultrapassar uma desvantagem de três pancadas e conquistar a sua terceira vitória no DP World Tour, que iniciou a sua nova época no fim de semana.

O sul-africano terminou à frente do seu compatriota Darren Fichardt, segundo classificado, cuja última volta de 64 tacadas incluiu um eagle para um total de 265.

O campeão em título, Dan Bradbury, de Inglaterra, também fez uma excelente prestação no último dia, com um 64 que o levou ao terceiro lugar, com 267.

Os três primeiros classificados qualificaram-se para o Open em Royal Troon, em julho.

Lawrence começou o dia com três pancadas de vantagem, mas ficou em apuros a partir do segundo buraco, onde fez um duplo bogey, e rapidamente viu a sua liderança cair. Bateu mais três sixes para uma ronda final de 75 e partilhar o sétimo lugar com 270.

"Tentei ser paciente durante toda a volta", disse Burmester.

"Thriston é um competidor difícil, por isso sabia que tinha de fazer algo especial e tive a sorte de o conseguir", assumiu.