Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Calzona elogia dupla após vitória sobre a Juventus: "São dois jogadores fundamentais"

Hugo Filipe Martins com Tribal Football
Kvaratskhelia abriu o marcador
Kvaratskhelia abriu o marcadorNapoli
Khvicha Kvaratskhelia colocou o Nápoles na frente do marcador frente à Juventus, com o golo da vitória a ser marcado por Giacomo Raspadori, que marcou na recarga a uma penálti falhado por Victor Osimhen.

Recorde as principais incidências

No final do encontro, Calzona, técnico do Nápoles, destacou o segundo triunfo consecutivo do ainda campeão italiano.

"Estamos no caminho certo, mas ainda há muito a fazer. Estou muito feliz com a vitória, vi uma equipa que quer melhorar. Ao vencer este jogo, a equipa deu um sinal de que quer atingir objetivos importantes. Estou satisfeito por ver uma equipa tão unida que quer continuar a ser mais forte", analisou.

O treinador de 55 anos destacou o papel da dupla Kvaratskhelia e Osimhen, que deram nas vistas na época passada.

"Kvaratskhelia e Osimhen são dois jogadores fundamentais para esta equipa. Ambos tiveram momentos difíceis esta época, mas agora estão quase a voltar ao seu nível habitual".

Nápoles subiu ao sétimo lugar
Nápoles subiu ao sétimo lugarFlashscore

Apesar do atual momento, Calzona resfreou os ânimos dos adeptos.

"Não posso fazer milagres em 10 dias, precisamos de mais tempo, mas não o temos. Temos de melhorar a posse de bola e fazer mais passes verticais. Acredito em jogar a partir de trás e peço aos rapazes para não pontapearem a bola para longe. A Juve dificultou-nos as coisas, mas estamos satisfeitos".

"Não creio que tenha feito nada de especial, apenas disse aos rapazes para relaxarem e se aplicarem nos treinos. Tentei não falar muito, pois com tudo o que aconteceu, era a última coisa que eles precisavam", concluiu.