Câmara e Associação de Futebol de Beja elogiam carreira de Veiga Trigo
Em nota publicada na sua página oficial na rede social Facebook, o município frisou que “o nome de José Alberto Veiga Trigo será sempre sinónimo de integridade e dedicação no desporto”.
“Conhecido pela sua incansável dedicação à justiça e disciplina, Veiga Trigo deixou uma marca indelével no desporto, tanto a nível nacional como internacional, sendo respeitado e considerado por toda a comunidade desportiva”, pode ler-se na nota.
Também a Associação de Futebol de Beja (AF Beja), em nota de pesar igualmente publicada na sua página oficial na rede social Facebook, apresentou “as mais sentidas condolências a toda a família e amigos de José Veiga Trigo”.
A AF Beja lembrou ainda que o antigo árbitro “ascendeu à primeira categoria da arbitragem no final da temporada 1978-1979 e chegou a árbitro internacional, tendo terminado a sua carreira em 1995-1996”.
“Pelo seu percurso e importância para o futebol distrital, foi sócio honorário da Associação de Futebol de Beja”, acrescentou.
Nascido a 07 de julho de 1951, José Veiga Trigo era natural de Beja e faleceu esta terça-feira no hospital desta cidade alentejana, onde estava internado depois de ter sofrido um acidente vascular cerebral (AVC).