Carlos Carvalhal elogia Fran Navarro (Gil Vicente): “Conheço-o de Portugal, é bom jogador”
“Não vou falar do mercado de transferências e de alguém que não tem contrato connosco. Têm de entender, caso contrário amanhã pedem-me para fazer 15 jogadores, sendo que muito provavelmente 14 dele não vão ser contratados. É a primeira vez que oiço esta hipótese do Fran Navarro, mas conheço-o de Portugal, é bom jogador. Não sei nada mais”, explicou Carlos Carvalhal, na antevisão do jogo com o Espanhol, a contar para a Taça do Rei.
Recorde-se que Fran Navarro foi associado esta segunda-feira ao Celta de Vigo pelo El Desmarque. Formado no Valência, o avançado espanhol de 24 anos está a cumprir a segunda época no Gil Vicente, onde soma 28 golos em 58 jogos.
Quanto ao jogo, Carlos Carvalhal reiterou a ambição no triunfo.
“Não damos nada por perdido e vamos para todos os jogos com a ambição de ganhar. Confiamos no plantel e não vamos dar prioridade em nenhuma competição. Perante esta situação que estamos a viver não vou colocar objetivos a longo prazo, é preciso melhorar muitas coisas ainda. Só estamos fixados no caminho que precisamos de fazer e esse agora pede-nos para vencer o Espanhol e chegar aos oitavos de final”, atirou.
E para sair da situação incómoda que o clube atravessa no campeonato, Carlos Carvalhal reconheceu a necessidade de marcar golos e falou de Gonçalo Paciência, um dos avançados da equipa.
“Para ganhar precisamos de marcar golos. Temos o Gabriel Veiga com quatro, o Iago Aspas que é capaz de marcar muitos, o Óscar Rodríguez também está bem. Estamos a trabalhar muito com o Jorgen Strand Larsen e o Gonçalo Paciência para que ganhem confiança, porque eles têm capacidade para marcar. Com um avançado em boa forma, neste momento tínhamos mais seis ou sete pontos”, concluiu.