Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Carro com lutador polaco da KSW Arkadiusz Wrzosek alvejado nos Países Baixos

Carro com lutador polaco da KSW alvejado nos Países Baixos
Carro com lutador polaco da KSW alvejado nos Países BaixosProfimedia
Uma informação chocante foi revelada por jornalistas do site neerlandês bredavandaag, esta quarta-feira. Um carro, em que uma das duas pessoas no seu interior era o lutador polaco da KSW Arkadiusz Wrzosek, foi alvejado em Breda, nos Países Baixos, ontem à tarde.

Wrzosek encontra-se nos Países Baixos, onde se prepara para o seu próximo combate pela organização KSW, no clube de MMA Hemmers Gym.

Segundo a imprensa, ontem o polaco e outro homem entraram no seu Audi preto depois do treino, tendo o veículo sido alvo de tiros. Várias balas atingiram o carro, mas ninguém ficou ferido. 

Este facto foi confirmado pelo próprio Wrzosek, que foi contactado para comentar o assunto pelos meios de comunicação polacos, incluindo o SportoweFakty. O atleta disse que não tenciona referir-se ao caso, mas que está bem.

O atacante não pôde ainda ser apanhado, apesar da ação da polícia neerlandesa. Ficou estabelecido que os tiros foram disparados por um homem com idade compreendida entre os 17 e os 20 anos.

Foi também obtido um vídeo, que mostra que o agressor era de pele escura. Após o ataque, fugiu do local. É possível que alguém o tenha ajudado.

Não se sabe se Wrzosek era o alvo do ataque. Há muito que está associado aos Países Baixos e é lá que se prepara frequentemente para os seus combates.

"Obrigado pela vossa preocupação. Deixem-me tranquilizar-vos, eu e o Marek estamos bem. Considero toda a situação descrita pelos media como um acidente e um mal-entendido. Nego os rumores de um atentado contra a minha vida. Não vou fazer quaisquer declarações ou comentários sobre este assunto", escreveu o lutador nas suas redes sociais.