Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Catar: Rúben Semedo decisivo para o Al Markhiya (1-2), Pepa de volta às derrotas (1-2)

Hugo Filipe Martins
Al Ahli Doha, treinado por Pepa, perdeu em casa
Al Ahli Doha, treinado por Pepa, perdeu em casaAl Ahli Doha
Sortes diferentes para os portugueses presentes no campeonato do Catar, com o Al Ahli, treinado por Pepa, a perder em casa, por 1-2, com o Umm-Salal e o Al Markhiya a vencer (1-2) pela segunda vez esta época graças a um golo de Rúben Semedo.

Al Ahli Doha 1-2 Umm-Salal 

Depois de duas vitórias consecutivas, o Al Ahli, treinado pelo português Pepa, que ainda não tem qualquer empate no campeonato, voltou a perder na receção ao Umm-Salal.

As pontuações dos jogadores
As pontuações dos jogadoresFlashscore

Sekou Yansane, jovem de apenas 20 anos, marcou logo aos 4 minutos da partida, mas o Al Ahli deixou fugir o resultado antes do intervalo, com Lekhal (32') e Al Nasr (45'+4) a fazerem os golos da equipa visitante.

Numa partida com jogadores conhecidos dos portugueses, Idrissa Doumbia e Draxler foram titulares no Al Ahli, enquanto Lucas João e Kejin Gorre jogaram de início do Umm-Salal.

Com este resultado, o Al Ahli mantém os 15 pontos e ocupa o oitavo lugar do campeonato do Catar.

Al Wakra 1-2 Al Markhiya

O português Rúben Semedo marcou um golo muito importante para o Al Markhiya, equipa que ocupa o último lugar do campeonato e só tinha uma vitória até então.

As pontuações dos jogadores
As pontuações dos jogadoresFlashscore

Na receção ao Al Wakra, segundo classificado do campeonato do Catar, o defesa-central português fez dupla com Naby Sarr, ex-Sporting, e fez o golo da vitóira da sua equipa aos 75 minutos.

Com este resultado, o Al Markhiya soma agora sete pontos e esta a cinco da permanência.