Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Chelsea quer Bruno Guimarães em janeiro

Mário Rui Ventura
Chelsea quer Bruno Guimarães em janeiro
Chelsea quer Bruno Guimarães em janeiroAFP
Bruno Guimarães, médio brasileiro de 24 anos, que cumpre a primeira temporada completa no Newcastle (chegou em janeiro, oriundo do Lyon) é a proridade do Chelsea na reabertura do mercado de transferências, em janeiro, já depois do Campeonato do Mundo.

Com dois golos e duas assistências nas primeiras dez jornadas da Premier League, Bruno Guimarães tem causado impacto no Newcastle e terá convencido o Chelsea a avançar, desde já, para a sua contratação.

O médio brasileiro de 24 anos, que chegou a estar muito próximo de rumar ao Benfica, figura no topo da lista entregue por Graham Potter, treinador do Chelsea, à direção dos blues, para o mercado de transferências.

O objetivo do emblema de Stamford Bridge, porém, pode esbarrar na intransigência do Newcastle. Bruno Guimarães, recorde-se, custou 42 milhões de euros aos magpies em janeiro deste ano, contratado ao Lyon.

Além de não estar disponível para vender abaixo de uma quantia a rondar o dobro do investido, o Newcastle pondera mesmo avançar com uma renovação do contrato do brasileiro, blindando-o ao assédio de outros emblemas.