Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Coates e os 300 jogos pelo Sporting: "Acho que ainda me faltam atingir algumas coisas"

Coates atingiu os 300 jogos oficiais com a camisola do Sporting
Coates atingiu os 300 jogos oficiais com a camisola do SportingAFP
Pedro Porro foi eleito o homem do jogo do Sporting-Paços de Ferreira mas, na altura de receber o prémio, entregou-o ao capitão dos leões, Sebastián Coates, que completou o 300.º jogo de leão ao peito e foi homenageado no final da partida, com uma camisola entregue por Frederico Varandas, Manuel Fernandes e Carlos Xavier, na companhia da mulher e do filho do uruguaio.

"Estava com muita vontade de fazer coisas neste grande clube. Acho que ainda me faltam atingir algumas coisas. Obviamente que estou contente pelo jogo, pela equipa e estou contente no Sporting e na cidade", referiu Sebastián Coates, referindo que o clube continua igual ao que estava quando saiu para representar o Uruguai no Mundial-2022.

"Não mudámos nada. Talvez não tenhamos começado a época da melhor maneira, mas continuamos a acreditar e a trabalhar muito. Agora estamos a colher os resultados", explicou o central uruguaio.

Antes, Pedro Porro, que foi eleito o melhor em campo e deu o troféu a Coates, elogiou o uruguaio.

"É um orgulho tê-lo como capitão e creio que o trabalho que fez nestes seis anos é muito grande. É um orgulho tê-lo na equipa", afirmou Pedro Porro.