Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Fred Vasseur antes do GP dos Países Baixos: "Cada pequeno pormenor será crucial"

Fred Vasseur, chefe de equipa da Ferrari
Fred Vasseur, chefe de equipa da FerrariProfimedia / ČTK / imago sportfotodienst / R4924_italyphotopress
O chefe de equipa da Ferrari, Fred Vasseur, prevê uma corrida difícil no Grande Prémio dos Países Baixos. "Podemos esperar uma luta na linha das centésimas", afirmou.

"Partimos de Zandvoort, um circuito completamente diferente de Spa-Francorchamps, curto, estreito e sinuoso, onde cada pequeno detalhe será crucial, especialmente na qualificação, pois as ultrapassagens são realmente difíceis", analisou o chefe de equipa da Ferrari, Fred Vasseur, antes do Grande Prémio dos Países Baixos de Fórmula 1, a primeira corrida do Circus após a pausa de verão.

"Como de costume, vamos concentrar-nos em nós próprios, tentando extrair o máximo potencial do nosso pacote", acrescentou Vasseur.

"O que, por outras palavras, significa ser capaz de encontrar a melhor afinação, mas também identificar as escolhas certas nos momentos decisivos - na qualificação e na corrida - tanto pelo muro da corrida como pelos pilotos", disse.

"Chegámos à pausa de verão com o Grande Prémio da Bélgica, no qual, como equipa, mostrámos um bom desempenho global, conquistando a pole position e um lugar no pódio com Charles, resultados que nos deram confiança. Conhecendo os valores no terreno esta época, e considerando as caraterísticas da pista, podemos esperar uma luta ao centésimo de segundo", recordou o chefe da scuderia de Maranello.