Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Leclerc otimista para o Grande Prémio de Singapura: "Podemos lutar pela vitória"

ANSA
Charles Leclerc, piloto da Ferrari
Charles Leclerc, piloto da FerrariANDREJ ISAKOVIC / AFP
O piloto monegasco da Ferrari, Charles Leclerc, garantiu manter-se cauteloso em relação ao campeonato do mundo: "É melhor não criar demasiadas expectativas", assumiu.

"Acredito que, mesmo nesta pista, temos potencial para nos sairmos bem e que podemos lutar pela vitória", afirmou Charles Leclerc, otimista e desejoso de se vingar depois de Baku, em declarações divulgadas pela equipa Ferrari antes do GP de Singapura.

A vitória em Monza e o segundo lugar no Azerbaijão não levam, no entanto, o monegasco a dizer que está cauteloso quanto a um possível regresso ao campeonato do mundo.

"Temos de proceder corrida a corrida, porque se é verdade que esperamos ser competitivos aqui, também é verdade que em Austin teremos de verificar a bondade das actualizações que introduzimos em Monza", explicou Leclerc.

"Espero que a McLaren seja competitiva até ao final da época e que a Red Bull recupere rapidamente o desempenho, pelo que penso que será um final de campeonato interessante. Mas é melhor não criar demasiadas expectativas: para o título de construtores penso que há mais hipóteses porque esta época conseguimos quase sempre maximizar o resultado e isso permitiu-nos continuar na luta apesar de algumas corridas abaixo das expectativas", concluiu Leclerc.