Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Red Bull está a caminho de um duplo recorde histórico na Fórmula 1

Rafael Gómez
Max Verstappen, piloto da Red Bull, que está próximo de selar o terceiro título consecutivo de campeão
Max Verstappen, piloto da Red Bull, que está próximo de selar o terceiro título consecutivo de campeãoAFP
A equipa austríaca está a dominar o Campeonato do Mundo à vontade. Com a vitória em Silverstone, a Red Bull já ganhou 10 corridas de Fórmula 1 consecutivas.

Ganhar, ganhar e ganhar. Pouco ou nada poderia ser feito para derrubar a Red Bull do topo da Fórmula 1. Com Max Verstappen refletindo a coisa mais próxima de Deus e Checo Perez um discípulo fiel, a equipa está sentada calmamente no topo do campeonato mundial.

Verstappen quase certamente repetirá seu título, o terceiro consecutivo. A Red Bull quer dominar e pretende montar um "Dream Team" da F1. Está à procura de pilotos de topo, como Lando Norris e Charles Leclerc , e também tem como objetivo um duplo recorde, que pode completar no próximo GP .

A própria Red Bull quer superar o número de vitórias alcançadas por Senna e Prost. A marca também tem como objetivo terminar a época invicta. Não é de forma alguma uma tarefa fácil, mas com o nível de Vestappen e companhia, a Red Bull pode aspirar a fazer uma época que a eleve a uma das melhores equipas da história da modalidade no que tocao ao domínio.