Vasseur espera melhorar em Silverstone: "Temos de ser capazes de fazer um trabalho melhor"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Vasseur espera melhorar em Silverstone: "Temos de ser capazes de fazer um trabalho melhor"

Frederic Vasseur
Frederic Vasseur AFP
O objetivo, diz o chefe de equipa da Ferrari, é que "Charles e Carlos sejam mais brilhantes na qualificação e lutem por pontos importantes na corrida de domingo".

"Temos de ser capazes de fazer um trabalho melhor, colocar o Charles e o Carlos em posição de serem mais brilhantes na qualificação e de lutarem por pontos importantes na corrida de domingo", disse o chefe de equipa da Ferrari.

Frederic Vasseur motiva a equipa antes do próximo Grande Prémio da Grã-Bretanha, em Silverstone, que definiu como "uma das rondas mais tradicionais do campeonato, juntamente com a de Itália, numa pista com curvas de alta velocidade que recompensa os melhores carros e pilotos".

"Estou convencido de que em Maranello os nossos engenheiros trabalharam bem, criando um pacote de atualização que nos deu mais força descendente", continuou Vasseur em declarações divulgadas pela equipa.

"Agora cabe-nos a nós sermos capazes de extrair o potencial que sabemos que existe no SF-24 na pista. Este fim de semana teremos o formato normal, com três sessões de treinos livres, que teremos de utilizar para encontrar uma configuração que nos permita explorar as novas características. Como eu também disse em Imola, quando chegaram as primeiras atualizações, saber como afinar o carro da melhor forma possível pode ser tão valioso como o peso específico dos novos componentes", conclui o diretor francês.