Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Miguel Oliveira e a retirada no GP da Áustria: "Foi um problema estranho"

Miguel Oliveira foi forçado a abandonar devido a problema na mota
Miguel Oliveira foi forçado a abandonar devido a problema na motaAFP
Depois de ter estado envolvido num acidente logo na primeira curva da corrida Sprint, no sábado, Miguel Oliveira teve este domingo mais um dia para esquecer, abandonando o Grande Prémio da Áustria devido a um problema mecânico.

"Fui rápido no fim de semana, mas tivemos um pequeno problema durante a corrida, um problema estranho, para ser sincero. Foi um detalhe muito simples, mas que me forçou a abandonar: os pesos de calibração da roda frontal caíram e, como efeito, não conseguia fazer pressão suficiente nos travões por causa da vibração. E tive de me retirar por causa disso", lamentou o piloto português, citado pela assessoria de imprensa da CryptoDATA RNF

Esta situação, refira-se, deixou também Razlan Razali, o fundador e diretor da CryptoDATA RNF, visivelmente desapontado com o fim de semana da equipa.

"Vínhamos para este fim de semana com muito entusiasmo e confiança, depois do que fizemos em Silverstone. Mas infelizmente não aconteceu como queríamos. Ficamos desapontados pelo acidente do Miguel na Sprint e sabíamos que podíamos fazer melhor na corrida principal. Mas, outra vez, devido a um problema técnico na roda frontal o Miguel teve de retirar-se, tal como o Raul. É desapontante ter dois abandonos, especialmente quando tens os pilotos a 100% do ponto de vista físico", lamentou Razlan Razali.