Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Crise volta a pairar sobre Manchester (3-1), Newcastle goleia (4-1) e sobe a terceiro

Tiago Alexandre
Jacob Ramsey esteve em destaque na vitória do Aston Villa
Jacob Ramsey esteve em destaque na vitória do Aston VillaAFP
A vida continua difícil para Erik ten Hag e os seus pupilos. Com Diogo Dalot e Cristiano Ronaldo no onze inicial - Bruno Fernandes de fora por suspensão -, o Manchester United perdeu em casa do Aston Villa e, nove jogos depois, voltou às derrotas.

A partida começou da pior forma para os red devils que, aos 11 minutos, já perdiam por 2-0. O primeiro golo foi marcado por Bailey, que recebeu de Ramsey, ganhou espaço e rematou cruzado. Depois, foi altura de Lucas Digne brilhar, com um golaço de livre direto. Em cima do intervalo, Shaw atirou de meia distância, a bola bateu em Ramsey, enganou Emi Martínez e só parou no fundo das redes.

Quando tudo parecia voltar a encaminhar-se, eis que Ramsey voltou a ter protagonismo, fazendo o 3-1, com classe, junto à marca de penálti. Até ao final, o resultado não sofreu mais alterações e a formação de Unai Emery - que se estreou este domingo - ascendeu ao 13.º posto da classificação, com 15 pontos. Já o Manchester United mantém o quinto lugar, com 23 pontos.

Newcastle entra no top 3

A equipa de Eddie Howe viajou até ao reduto do Southampton e venceu por 4-1, subindo, à condição, ao terceiro lugar da Premier League. Os golos foram apontados por Miguel Almirón, Chris Wood, Joe Willock e Bruno Guimarães. Para a formação da casa reduziu Romain Perraud, aos 89 minutos.

Com esta derrota, os saints mantêm-se em zona de despromoção, somando 12 pontos.

Resultados:

Aston Villa 3-1 Manchester United

Southampton 1-4 Newcastle

West Ham 1-2 Crystal Palace