Cristiando Ronaldo: "O pior momento da minha vida depois da morte do meu pai"
"Foi o pior momento da minha vida desde a morte do meu pai. Esperava o meu filho, eu e a Gerogina não percebemos o que nos aconteceu e foi muito difícil explicar o que aconteceu. O futebol não pára com tantas competições... foi o momento mais complicado para mim e para a Georgina", revelou Cristiano Ronaldo.
"Juntei-me à familia, tínhamos mais um filho, a Bela, e tínhamos de estar contentes com isso. Nunca tinha estado feliz e triste ao mesmo tempo, não sabia se sorria ou chorava, fiquei sem saber o que fazer. São emoções loucas mas tenho de lembrar-me que ficámos com a Bela mas é difícil explicar", acrescentou o avançado português.
"As crianças diziam: 'mãe, onde está o outro bebé?' Ela estava com barriga [de grávida] porque era difícil para ela. Depois de uma semana. O Angel foi para o céu. É melhor dizer dessa forma. As crianças percebiam. Diziam 'pai, fiz isto para o Angel'. Não vou mentir. Foi um processo difícil dizer a verdade. Tornei-me mais pai, mais amigo deles, tornámo-nos todos mais próximos", assume o avançado português, que recebeu apoio à escala mundial nesse momento difícil.
"Nunca esperei algo assim. Nunca. Agora tenho a oportunidade de dizer à comunidade inglesa: muito obrigado por tudo, ajudou-me um pouco. Recebi uma carta da família real também, surpreendeu-me muito. Por isso digo que respeito muito a comunidade inglesa, os ingleses, foram todos muito amáveis comigo. Nesse momento difícil da minha vida estiveram lá de forma espetacular", disse Cristiano Ronaldo.