Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Cristiano Ronaldo fechado no Al-Nassr, garantem em Espanha

Mário Rui Ventura
Cristiano Ronaldo está atualmente no Mundial como jogador livre
Cristiano Ronaldo está atualmente no Mundial como jogador livreAFP
Cristiano Ronaldo vai ser jogador do Al-Nassr, emblema da Arábia Saudita, a partir de 1 de janeiro de 2023. Do interesse, que se falava há já uma semana, à efetivação de um acordo, avança hoje o jornal espanhol Marca, que dá o negócio como fechado: contrato de duas temporadas e meia, cerca de 200 milhões de euros por época para o capitão da Seleção Nacional.

O contrato, garante o mesmo jornal, está fechado, com o Al-Nassr a pagar a Cristiano Ronaldo cerca de 100 milhõs de euros por temporada, a que acrescentem incentivos económicos, através de publicidade, que tornarão o avançado português no jogador mais bem pago do Mundo, com um acordo que ronda os tais 200 milhões de euros por época.

Lionel Messi e Neymar, no PSG, recebem atualmente cerca de 75 e 70 milhões de euros por época, respetivamente, ficando bem longe dos valores agora apontados a Cristiano Ronaldo.

A confirmar-se a transferência, Cristiano Ronaldo vai representar uma equipa à busca do domínio interno e bem longe dos holofotes do futebol europeu.

No Al-Nassr, o avançado português vai ter o francês Rudi García como treinador e como companheiros de equipa Álvaro González, central espanhol de 32 anos, e David Ospina, guarda-redes colombiano que acabou contrato com o Nápoles e já assinou pela equipa saudita.