Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Cristiano Ronaldo: "Gostaria de ser dono de um clube"

Cristiano Ronaldo passou por Singapura antes de viajar para Madrid
Cristiano Ronaldo passou por Singapura antes de viajar para MadridLionel NG/AFP
Cristiano Ronaldo foi pioneiro ao ser o primeiro grande craque do futebol mundial a rumar à Arábia Saudita numa mudança a envolver uma verba astronómica. Meio ano depois, começamos agora a assistir a outros exemplos. Karim Benzema já foi oficializado no Al-Ittihad e muitos outros estão à porta do novo 'el dorado' dos futebolistas.

"Eu já sabia que ir para a Arábia Saudita ia abrir a caixa. Não me enganei. Tenho a certeza que daqui a dois ou três anos vai ser uma das ligas mais importantes do Mundo. Benzema foi para lá e muitos mais irão. O que queremos é competência. Quando há competência, o mercado sai beneficiado. Que venham os craques todos", referiu o internacional português, à margem de uma conferência de imprensa de apresentação de um novo negócio em que está envolvido, em Madrid.

Questionado sobre se admite a possibilidade de adquirir um clube quando terminar a carreira de jogador, Cristiano Ronaldo não escondeu esse desejo, que reforça a sua "veia empreendedora".

"É algo que já pensei há uns anos. Gostaria mesmo de ser dono de um clube. Sempre fui uma pessoa muito determinada e muito profissional. A saúde não é tudo, mas o tudo também não é nada sem saúde. Já estou no fim da minha carreira, (mais) dois ou três anos no máximo", assegurou.