Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Dardos: Stowe Buntz volta a qualificar-se para o Campeonato do Mundo

Henri Briese
Stowe Buntz no seu duelo contra Dave Chisnall no ano passado
Stowe Buntz no seu duelo contra Dave Chisnall no ano passadoGodfrey Pitt / Actionplus / Profimedia
No ano passado, Stowe Buntz causou sensação no Grand Slam de Dardos, quando derrotou dois jogadores de alto calibre, Peter Wright e Stephen Bunting, e também conseguiu derrotar Andrew Gilding nos oitavos de final. O americano participou depois no Campeonato do Mundo PDC e conquistou os adeptos europeus. Com os seus trajes vistosos e o seu estilo de jogo refrescante, vai agora tentar causar outro furor no Ally Pally.

"Foi um ano exaustivo, mas o desempenho foi perfeito e consegui garantir novamente o lugar de wildcard no Ally Pally", disse Stowe Buntz, satisfeito com o seu magnífico desempenho.

Desta vez, no entanto, ele queria abordar o "projeto do Campeonato do Mundo" de forma diferente. Queria trabalhar mais, treinar mais e não voltar a tratá-lo como umas "férias no Ally Pally" .

Stowe Buntz vs. Andrew Gilding

Pessoalmente, é um enorme sucesso para ele e está orgulhoso.

"Ir ao Campeonato do Mundo duas vezes seguidas faz-me perceber que não foi uma coincidência no ano passado e que realmente o mereci", afirmou.

Mas o ano do CDC ainda não terminou para a ave do paraíso, com a Taça Continental a chegar no próximo mês, que é igualmente importante para o jogador de 45 anos. Ele quer abordá-la com uma "atitude semelhante" à do ano passado, a fim de causar um furor novamente no Grand Slam de Dardos.