Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

De Bruyne, Rúben Dias e Stones podem jogar frente ao Tottenham

O Manchester City quer voltar às vitórias
O Manchester City quer voltar às vitóriasAFP
O médio do Manchester City, Kevin de Bruyne, falhou o treino devido a um problema pessoal, mas está disponível para o jogo de quinta-feira frente ao Tottenham, disse o treinador Pep Guardiola.

Guardiola acrescentou que o defesa Rúben Dias, que tem estado fora desde que sofreu uma lesão num tendão no Campeonato do Mundo, também está de volta juntamente com o companheiro de posto, John Stones, que falhou os últimos dois jogos.

"Ele tinha um problema pessoal e não treinou (na terça-feira). Hoje voltou", disse Guardiola aos jornalistas esta quarta-feira, quando questionado sobre De Bruyne. "Eles (Stones e Rúben Dias) estão de volta. Nas últimas duas sessões de treino eles treinaram e estão disponíveis. Iremos treinar esta tarde. Veremos a forma como temos de jogar e quem vai jogar".

Acompanhe o relato áudio através do site ou da app
Acompanhe o relato áudio através do site ou da appFlashscore

O City, segundo no campeonato e oito pontos atrás do líder Arsenal, procura voltar a ganhar após a derrota frente ao rival Manchester United. A equipa enfrenta problemas no ataque depois de ter registado apenas um remate à baliza nos últimos dois jogos.

"Por vezes a nossa fluidez para jogar não tem sido tão boa como de costume. Para criar oportunidades, é preciso jogar bem, com uma construção para atacar a linha defensiva. Temos lutado nos últimos dois jogos. Quando jogamos bem é a tática, temos o dever de encontrar uma solução. Isto é o que temos de fazer. A mentalidade deste grupo de jogadores não está em questão".

O Tottenham perdeu frente ao Arsenal no dérbi do norte de Londres no último jogo e está em quinto lugar com 33 pontos, tendo mais um jogo disputado que a equipa de Guardiola.