Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

De vilão a herói: Rashford salta do banco e resolve jogo frente ao Wolverhampton (1-0)

Tiago Alexandre
Após o castgo, Rashford foi o grande herói
Após o castgo, Rashford foi o grande heróiAFP
Depois de ter sido castigado por Ten Hag devido a "motivos disciplinares", Rashford entrou ao intervalo para o lugar do seu substituto Garnacho e, aos 76 minutos, fez o golo da vitória.

Reveja aqui as incidências do encontro

Com sete portugueses em campo - José Sá, Nelson Semedo, Rúben Neves, João Moutinho, Matheus Nunes, Daniel Podence e Bruno Fernandes - e Marcus Rashford no banco de suplentes, os red devils podiam ter inaugurado o marcador logo nos primeiros minutos, mas Sá salvou a equipa após um mau atraso de Semedo. A fechar o primeiro tempo, o guardião voltou a aparecer, negando o golo a Antony.

Já com Rashford em campo, Rúben Neves quase que inaugurou o marcador aos 68 minutos, de livre direto, mas De Gea defendeu o remate. Todavia, aos 76 minutos, o internacional inglês combinou com Bruno Fernandes, entrou na área e na cara de José Sá não desperdiçou. 

Aos 84 minutos, Rashford ainda chegou ao bis, mas o golo acabou anulado por braço na bola. A fechar a partida, Raúl Jiménez quase que empatou o jogo no canto do cisne, mas o seu remate acabou no poste da baliza de De Gea, que ainda fez uma grande defesa.

Com esta vitória, o Manchester United termina 2022 no quarto posto, com 32 pontos. Já o Wolverhampton fica, para já, no 18.º lugar, com 13 pontos.