Delaney frustrado com momento em Sevilha mas com "mente liberta" para o Mundial-2022

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Delaney frustrado com momento em Sevilha mas com "mente liberta" para o Mundial-2022

Thomas Delaney chegou a Sevilha proveniente do Borussia Dortmund, mas ainda não conseguiu afirmar-se
Thomas Delaney chegou a Sevilha proveniente do Borussia Dortmund, mas ainda não conseguiu afirmar-seLaLiga
Médio contratado pelo conjunto sevilhano ao Borussia Dortmund admite que a experiência em Espanha não tem sido bem sucedida, mas, agora, o foco está em aproveitar o Campeonato do Mundo.

Ao serviço da seleção dinamarquesa para a preparação do Mundial-2022, no Catar, Thomas Delaney ainda não conseguiu assumir-se como opção principal em Sevilha e não esconde que o momento pessoal e coletivo vivido "é frustrante".

"Não fui para o Sevilha beber vinho e comer tapas, mas sim para jogar. Não é segredo que nem para o clube nem para mim as coisas não estão a correr bem", vincou, em declarações à agência Ritzau.

O médio de 31 anos conta apenas 536 minutos na presente temporada, tendo sido aposta inicial do conjunto sevelhano em cinco jogos. O tempo de jogo é pouco, mas isso pode até ser benéfico para os desafios que se aproximam.

"Não tenho as pernas carregadas para o Mundial. É verdade que gostaria de ter jogado mais no Sevilha, mas agora estou na seleção com as pernas mais frescas e a mente liberta. Tenho de aproveitar isso ao máximo".