Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Depois do feriado, príncipe da Arábia Saudita vai oferecer... 26 Rolls Royce Phantom

Mário Rui Ventura
Jogadores da Arábia Saudita, orientados por Hervé Renard, com Natal antecipado
Jogadores da Arábia Saudita, orientados por Hervé Renard, com Natal antecipadoProfimedia
Mohammed bin Salman Al Saud, príncipe herdeiro e primeiro-ministro da Arábia Saudita, prepara prenda extravagante para cada um dos jogadores presentes no Mundial-2022, seja qual for o desfecho da participação no Catar.

Depois de decretar feriado na Arábia Saudita, depois da seleção ter vencido a Argentina no jogo de estreia do Mundial-2022, a família real da Arábia Saudita decidiu agora brindar cada um dos 26 jogadores da equipa orientada por Hervé Renard com... um Rolls Royce Phantom. Cada carro, pasme-se, tem um custo avaliado de 1,5 milhões de euros!

A prenda está prometida pelo príncipe Mohammed bin Salman Al Saud, quando os atletas regressarem do Catar, seja qual for o desfecho da Arábia Saudita no Mundial, noticiou esta sexta-feira o Malay Mail, acrescentando que os carros serão entregues pessoalmente pelo príncipe.

A recompensa milionária não é, porém, estranha para os jogadores da  Arábia Saudita. Em 1994 o avançado Saeed Al-Owairan ganhou também um carro, depois de marcar um golo no Mundial, contra a Bélgica. Desta vez, porém, em vez de um serão... 26 Rolls Royce Phanton.

A  Arábia Saudita, recorde-se, lidera o Grupo C do Mundial-2022 e tem ambições de seguir em frente para os oitavos de final, depois de Polónia e México terem empatado o seu jogo.