Depois do feriado, príncipe da Arábia Saudita vai oferecer... 26 Rolls Royce Phantom
Depois de decretar feriado na Arábia Saudita, depois da seleção ter vencido a Argentina no jogo de estreia do Mundial-2022, a família real da Arábia Saudita decidiu agora brindar cada um dos 26 jogadores da equipa orientada por Hervé Renard com... um Rolls Royce Phantom. Cada carro, pasme-se, tem um custo avaliado de 1,5 milhões de euros!
A prenda está prometida pelo príncipe Mohammed bin Salman Al Saud, quando os atletas regressarem do Catar, seja qual for o desfecho da Arábia Saudita no Mundial, noticiou esta sexta-feira o Malay Mail, acrescentando que os carros serão entregues pessoalmente pelo príncipe.
A recompensa milionária não é, porém, estranha para os jogadores da Arábia Saudita. Em 1994 o avançado Saeed Al-Owairan ganhou também um carro, depois de marcar um golo no Mundial, contra a Bélgica. Desta vez, porém, em vez de um serão... 26 Rolls Royce Phanton.
A Arábia Saudita, recorde-se, lidera o Grupo C do Mundial-2022 e tem ambições de seguir em frente para os oitavos de final, depois de Polónia e México terem empatado o seu jogo.