Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Diego Alves pode ser reforço do Celta de Vigo

Mário Rui Ventura
Diego Alves terminou contrato com o Flamengo a 31 de dezembro
Diego Alves terminou contrato com o Flamengo a 31 de dezembroAFP
O Celta de Vigo está a sondar o mercado, em busca de um guarda-redes para a segunda metade da temporada devido à lesão de Marchesín, antigo guarda-redes do FC Porto que se lesionou no pé esquerdo, temendo-se uma rotura no tendão de Aquiles.

A previsão aponta para o afastamento de Marchesín até final da temporada, pelo que o Celta de Vigo perde o seu guarda-redes titular, já com o mercado fechado.

Daí que a alternativa passa pela contratação de um guarda-redes que esteja sem clube e aí, dos vários nomes oferecidos, há um que ganha força, segundo a imprensa espanhola: Diego Alves.

O guarda-redes brasileiro de 37 anos está sem clube desde 31 de dezembro, altura em que terminou o seu contrato com o Flamengo. Com experiência na LaLiga, onde representou Almería e Valência, com 270 jogos oficiais, encaixaria no plano do Celta de Vigo, que pretende um guarda-redes que entre de imediato na equipa.

Outro dos nomes apontados ao Celta de Vigo, orientado pelo português Carlos Carvalhal, é Ivan Arboleda. O guarda-redes colombiano não joga há quase um ano, depois de ter passado pelo Rayo Vallecano sem qualquer jogo oficial. Há tambem Joel Graterol, venezuelano de 25 anos mas com pouca experiência fora do seu país, e o suíço Noam Baumann.