Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Diogo Jota (Liverpool) regressou aos treinos após lesão que o afastou do Mundial-2022

Diogo Jota está mais próximo do regresso aos relvados
Diogo Jota está mais próximo do regresso aos relvadosLiverpool
O internacional português foi uma das muitas novidades que Jurgen Klopp teve na preparação do dérbi com o Everton. O jogador de 26 anos não joga desde 16 de outubro.

A atravessar um mau momento em termos de resultados (não ganha há cinco jogos seguidos e foi eliminado da Taça de Inglaterra pelo Brighton), Jurgen Klopp teve, esta quinta-feira, alguns motivos para sorrir. A preparar o dérbi com o Everton, o treinador do Liverpool recebeu quatro reforços importantes.

Diogo Jota, Virgil van Dijk, Roberto Firmino e Arthur Melo trabalham integrados e estão mais próximo de regressar às opções do alemão. Sem jogar desde 16 de outubro, devido a uma lesão que o afastou do Mundial-2022, o internacional era, dos quatro, a ausência sonante que estava há mais tempo de fora dos relvados, sendo que esta época somava cinco assistências em oito jogos.

Recorde-se que o Liverpool encontra-se no 10.º lugar da Premier League, com 29 pontos. Com 18 jornadas por disputar, os reds estão a 11 do Newcastle, primeira equipa em zona de apuramento para a Liga dos Campeões.