Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Diogo Jota recorda a lesão que o afastou do Mundial-2022: “Nunca tinham visto algo assim”

Diogo Jota em ação contra o Crystal Palace
Diogo Jota em ação contra o Crystal PalaceAFP
Em conversa com o Liverpool Echo, o internacional português de 26 anos recordou o problema que o levou a ficar quatro meses ausente dos relvados e falhar a participação no Campeonato do Mundo do Catar com a Seleção Nacional.

Tive uma lesão estranha na coxa. Disseram-me que nunca tinham visto algo assim, que íamos precisar de ajuda de alguns especialistas e que ia ser preciso mais algum tempo para assegurar que eu ficava completamente recuperado. Foi muito logo, os resultados não ajudaram e estava muito frustrado por ver as coisas acontecerem e não poder ajudar dentro de campo”, explicou, recordando o desafio com o Manchester City em que sofreu o problema.

O regresso aconteceu a 13 de fevereiro, diante do Everton, e a primeira titularidade com o Crystal Palace. E Diogo Jota não escondeu a satisfação.

Senti-me bem contra o Crystal Palace e acho que agora vou melhorar jogo a jogo. Foi estranho ao início, já não estava habituado a jogar na Premier League, passaram quatro meses. Espero começar a ter mais impacto na equipa, porque sei que precisamos de golos e eu quero contribuir com eles. Preciso de recuperar a minha consistência e isso vai acontecer com minutos”, concluiu.

Recorde-se que esta época Diogo Jota soma 14 jogos pelo Liverpool, nos quais fez seis assistências.