Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Diogo Jota segue para o estágio do Liverpool no Dubai

Diogo Jota vai continuar a recuperação junto da equipa
Diogo Jota vai continuar a recuperação junto da equipaLiverpool
Depois de falhar o Mundial-2022 por lesão, o internacional português vai seguir com a equipa inglesa para um estágio no Dubai, de forma a continuar a recuperação.

O azar bateu à porta de Diogo Jota. O internacional português saiu lesionado do jogo com o Manchester City e acabou por perder um lugar nos 26 convocados de Portugal devido a um problema físico nos gémeos que se revelou mais grave do que o esperado.

Ainda assim, o avançado de 25 anos vai acabar mesmo por viajar para o Médio Oriente. Esta quarta-feira, Pepijn Ljinders, adjunto de Jurgen Klopp, confimou que Diogo Jota é um dos jogadores que vai participar no estágio que o Liverpool vai fazer no Dubai, tal como Luis Díaz, ex-FC Porto que também se encontra a recuperar de lesão.

O Luís Diaz vai claramente e mal podemos esperar por tê-lo de volta porque é daqueles jogadores que está sempre feliz com a bola nos pés. O Diogo vai juntar-se a nós para continuar a reabilitação. As condições no Dubai são muito, muito boas e acho que uma mudança de cenário é sempre bem-vinda quando se está a recuperar de uma lesão grave”, explicou ao site oficial dos reds.

Recorde-se que o Liverpool vai passar 12 dias no Dubai, em dezembro. Aí, a equipa de Jurgen Klopp vai defrontar o Lyon (11 de dezembro) e AC Milan (16) antes de retomar as competições oficiais diante do Manchester City, a 22 de dezembro, na Taça da Liga.