Do desporto à política, foram muitas as reações ao recorde de LeBron James
Kareem Abdul-Jabbar, figura histórica dos Los Angeles Lakers
"Pensei que tinha todas as hipóteses de ser quebrado. Só tinha de existir alguém em quem se concentrasse continuamente o ataque. A carreira do LeBron é de alguém que procurou dominar o jogo. E ele tem-no feito desde há 20 anos. Temos de lhe dar crédito pela forma como jogou, como se aguentou e como tem dominado".
Joe Biden, Presidente dos Estados Unidos
"LeBron, parabéns. Quebraste um grande recorde com todo o teu coração e alma. Elevaste o jogo. Mais que isso, à semelhança de Kareem, Bill Russell e outros que te antecederam, desafiaste e inspiraste a nação a ser melhor, a fazer melhor e a estar à altura da nossa promessa".
Magic Johnson, figura histórica dos Los Angeles Lakers
"Nunca pensei que o recorde de pontos do Kareem fosse batido por alguém. Isso significa mais para mim e para os nossos adeptos porque estás a usar essa camisola e o quebraste como um Laker. Este momento histórico é muito especial porque nunca mais veremos outro LeBron James".
Adam Silver, Comissário da NBA
"Parabéns para o LeBron por quebrar um dos mais santificados recordes do desporto, tornando-se no melhor marcador de sempre da NBA. É uma proeza impressionante, que comprova a sua excelência sustentada ao longo de 20 temporadas na Liga. E, surpreendentemente, LeBron continua a jogar a um nível de elite e a sua história no basquetebol ainda está a ser escrita".
Stephen Curry, jogador dos Golden State Warriors
"O teu nível de jogo constante durante 20 anos, e alcançares este recorde de pontuação no basquetebol, é inacreditável.
"No final, quando estiveremos a refletir sobre as nossas carreiras, poderemos estar no patamar daqueles que sabem o que é batalhar ao mais alto nível".
Kevin Durant, jogador dos Brooklyn Nets
"É ainda mais engraçado quando o dizemos. Vir de onde veio, saber o quanto trabalhou durante tanto tempo. Tem sido uma inspiração desde o primeiro dia. Muito amor, continua a elevar a fasquia".
Draymond Green, jogador dos Golden State Warriors
"Um feito tão incrível. Mostra bem o que és enquanto pessoa e, obviamente, enquanto jogador. Ter a oportunidade de jogar contra ti em algumas batalhas épicas... Tem sido uma honra testemunhar o que tens feito".
Kevin Love, antigo colega de equipa nos Cleveland Cavaliers
"A Verdadeira Grandeza. Incrivelmente grato por ter testemunhado e ter sido parte do teu percurso. História feita".