Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Em Inglaterra dizem que Greenwood vai relançar a carreira na China

Bruno Henriques
Greenwood não joga pelo United desde 22 de janeiro de 2022
Greenwood não joga pelo United desde 22 de janeiro de 2022AFP
O avançado de 21 anos viu-lhe serem retiradas todas as acusações de uma alegada violação e pretende regressar ao futebol. Tem contrato com o Manchester United, mas o clube continua a fazer uma investigação interna e não vai reintegrar o clube.

À procura de voltar ao futebol, Mason Greenwood quer deixar Inglaterra. Segundo o the Sun, o avançado inglês de 21 anos está a procurar um convite do futebol chinês para relançar a carreira.

Outrora considerado uma das grandes promessas do Manchester United, o avançado de 21 anos passou o último ano afastado dos relvados, fruto de uma suspensão aplicada pelo clube aquando da detenção do jogaodor devido a um alegando caso de violação e violência doméstica. As queixas foram todas retiradas e Greenwood quer relançar a carreira.

Apesar do processo judicial estar resolvido, o Manchester United recusa reintegrar o jogador, com quem tem contrato até 2025, enquanto conduz uma investigação interna para apurar os factos. Desta forma, o internacional inglês pretende desvincular-se dos red devils, por quem fez 35 golos em 129 partidas.