Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Em queda livre: Valência perde na visita ao Girona (0-1)

Paul Fisher, Bruno Henriques
Borja García celebra perante André Almeida, do Valência
Borja García celebra perante André Almeida, do ValênciaGirona/Twitter
Ainda sem um sucessor para Gattuso, o emblema valenciano perdeu o quarto jogo consecutivo em todas as competições e ainda não venceu após o Mundial-2022. André Almeida foi titular.

Época para esquecer do Valência. Com Voro a atuar como treinador interino, o conjunto valenciano foi derrotado na visita ao Girona (0-1), da 20.ª jornada da LaLiga.

Com as duas equipas a precisarem de pontos, a partida começou aberta com as oportunidades a surgirem de parte a parte. Samuel Lino teve o primeiro sinal de perigo e Marmadashvili a salvar os remates de Aleix Garcia e Castellanos. Isolado, Yunus Musah não conseguiu passar por Gazzaniga e a primeira parte chegou sem golos.

Reveja aqui as principais incidências da partida

Na etapa complementar não foi preciso esperar muito. Aos 63 minutos, Rodrigo Riquelme, recém-entrado na partida, cruzou para Borja García finalizar à entrada da área e selar o triunfo catalão.

Com este resultado, o Girona subiu ao 11.º lugar, com 24 pontos. Já o Valencia continua a escorregar e está no 16.º posto, com 20 pontos, mais um que o Cádiz, primeira equipa em zona de despromoção.