Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Emprestado pelo FC Porto, Gabriel Verón vai ser operado antes da estreia pelo Cruzeiro

Daniel Ottoni
Verón chegou ao Cruzeiro por empréstimo dos dragões
Verón chegou ao Cruzeiro por empréstimo dos dragõesGustavo Aleixo/Cruzeiro
Uma das principais contratações do Cruzeiro para 2024 vai precisar esperar por mais algumas semanas para estrear oficialmente com a camisola do clube. O extremo Gabriel Verón, que chegou ao clube de Belo Horizonte emprestado pelo Porto, vai ser operado ao pé.

A informação foi divulgada pelo Cruzeiro no início da tarde desta sexta-feira. Verón sofreu um traumatismo durante uma das atividades na Toca da Raposa II, foi avaliado pelo departamento médico do clube e vai ter de ser operado.

O clube não informa o período previsto de recuperação, mas é certo que Verón ficará de fora de boa parte dos jogos do Campeonato Mineiro, que começou com a Raposa a vencer o Villa Nova. 

Verón chegou ao Cruzeiro vindo do FC Porto, onde não se conseguiu afirmar após ser comprado ao Palmeiras por 10,5 milhões de euros.

No FC Porto, o extremo jogou bem menos do que gostaria, até porque teve de lidar com vários problemas físicos que atrasaram a sua afirmação.

No Palmeiras, o jogador, atualmente com 21 anos, foi um dos destaques entre 2020 e 2022, conquistando duas Libertadores, uma Taça do Brasil, dois Paulistas e uma Recopa Sul-Americana. 

Os números de Gabriel Verón
Os números de Gabriel VerónFlashscore