Enzo Fernández nas mãos de Rui Costa: Chelsea formalizou oferta de 127 milhões, em três prestações
O Chelsea, segundo dados recolhidos pelo Flashscore, já formalizou a proposta junto da SAD do Benfica, apresentando uma oferta de 127 milhões de euros.
A cláusula de Enzo Fernández, já se sabe, é de 120 milhões, e caso os ingleses colocassem esse valor, pago no imediato, à administração de Rui Costa, o médio poderia sair porque a cláusula estava batida. Não é, no entanto, esse o caso.
Tal como sucedeu na transferência de João Félix para o Atlético Madrid, também o Chelsea não tem os 120 milhões de euros disponíveis no imediato. E se os espanhóis recorreram a um crédito, os ingleses, detalha a imprensa britânica, pretendem pagar Enzo Fernández em três prestações de cerca de 42 milhões de euros ao longo dos próximos três anos.
É esta a oferta que Rui Costa tem em cima da mesa, com o Chelsea a pedir uma resposta nas próximas 24/48 horas, sob pena de retirar a proposta.
Com Enzo Fernández já no Seixal, aguardando-se agora pelo critério disciplinar face à quebra do regulamento interno por parte do médio, resta saber se o internacional argentino ainda joga com o Portimonense ou se viaja para Inglaterra, tornando-se no sexto jogador mais caro de sempre.