Equipa da Semana Flashscore: João Mário no meio do festival Cole Palmer
Guarda-redes:
Joan Garcia (Espanhol) - 8,5
Apesar de ver a sua equipa perder por 1-0 para o Betis na LaLiga, o guarda-redes do Espanhol, Joan Garcia, foi imperioso entre os postes para manter a sua equipa no jogo durante todo o encontro.
O guarda-redes espanhol fez nove defesas em 11 remates no confronto com o Betis, que teve xG de 2,4, mas sentiu dificuldades para somar três pontos muito graças ao guardião da equipa catalã.
Defesas:
João Mário (FC Porto) - 8,5
João Mário teve uma atuação de destaque no flanco na vitória portista por 4-0 sobre o Arouca, no domingo.
O internacional português foi mais eficaz no ataque, além de ter feito dois desarmes e uma interceção. Além disso, o FC Porto conseguiu terminar sem golos sofridos pela quarta vez esta temporada.
Depois de quatro derrotas seguidas na Ligue 1, o Auxerre precisava de um jogador que se impusesse para conter a queda, algo que conseguiu em grande estilo na noite de sexta-feira, derrotando o Brest por 3-0, com o defesa que jogou cinco temporadas em Portugal.
O brasileiro marcou um golo de penálti para selar a vitória, tendo sido decisivo para a primeira vitória sem sofrer golos desde maio.
Marc Guehi (Crystal Palace) - 8,6
Depois de um verão de especulações que ligavam Marc Guehi a uma transferência para o Newcastle, o internacional inglês voltou a adaptar-se à vida no Selhurst Park e fez uma exibição sólida no fim de semana.
Guehi marcou um golo aos 10 minutos do primeiro tempo para abrir o marcador e completou 78 dos 85 passes que fez na partida. Na defesa, porém, não conseguiu evitar o bis de Dwight McNeil, que deu a vitória ao Everton.
O início de temporada do Palace tem sido difícil, mas manter Guehi no onze titular será fundamental para o sucesso da equipa.
Theo Hernandez (AC Milan) - 9,2
Na Serie A, o Milan teve um bom começo de temporada, dois pontos atrás do líder Nápoles, que está em terceiro lugar. Na vitória por 3-0 sobre o Lecce neste fim de semana, Theo Hernández foi a estrela do espetáculo, com uma assistência e um golo no espaço de três minutos.
Aos 26 anos, está a entrar no seu auge como jogador de futebol e, se continuar a influenciar os jogos como fez contra o Lecce, o Milan pode muito bem ser candidato ao título mais uma vez.
Médios:
Giovani Lo Celso (Betis) - 8,9
Giovani Lo Celso foi o único jogador a conseguir bater o melhor guarda-redes da semana, com o médio argentino a mostrar que pode estar na melhor forma da sua carreira neste momento - marcou pela quinta vez em quatro jogos.
A finalização para ganhar o jogo para a sua equipa no domingo foi instintiva e clínica, um sinal de que o Betis trouxe um jogador pronto para mostrar o seu valor ao mundo.
Jens Stage (Werder Bremen) - 9,2
No jogo mais caótico do fim de semana, o Werder Bremen saiu de uma desvantagem de 3-0 para vencer o Hoffenheim por 4-3. O centro da reação foi Jens Stage. O avançado marcou três golos, dois de cabeça e um com o pé esquerdo.
Avançados:
Jonathan David (Lille) - 9,2
Outro jogador que marcou três golos foi Jonathan David, o talismã do Lille. O atacante canadiano tem cinco golos em seis jogos na Ligue 1 e apontou um hat-trick perfeito, um com o pé esquerdo, um com o direito e outro com a cabeça.
Cole Palmer (Chelsea) - 9,7
O que mais podemos dizer sobre o finalizador mais frio da Premier League? Mostrou por que é um dos maiores talentos do mundo no momento, com um poker na vitória do Chelsea por 4-2 sobre o Brighton no sábado.
Todos os quatro golos foram marcados na primeira parte, tornando-se o primeiro jogador a conseguir tal façanha na história da competição. Na segunda parte, desperdiçou ocasiões claras, provando que é humano, afinal.
Omar Marmoush (Eintracht Frankfurt) - 9,6
Omar Marmoush foi outro avançado que não se conteve neste fim de semana. O Eintracht Frankfurt derrotou o Holstein Kiel por 4-2, com o egípcio a marcar dois golos e a assistir para outros dois.
Marmoush está a ter um início de época fantástico, com seis golos em cinco jogos no campeonato, o que o coloca no topo da tabela de marcadores na Bundesliga nesta fase inicial.
Bradley Barcola (PSG) - 9,6
Muitos se perguntaram como o PSG lidaria com a ausência de Kylian Mbappé após a sua transferência para o Real Madrid no verão, mas esses temores foram dissipados pelas exibições de Bradley Barcola.
O internacional francês tem vindo a jogar na mesma posição de Mbappé durante a sua passagem pelo PSG e, apesar de lhe faltar o ritmo de um avançado, os seus dois golos mostraram o mesmo tipo de capacidade de finalização.