Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Equipa da Semana Flashscore: João Mário no meio do festival Cole Palmer

Josh Donaldson
Cole Palmer apontou um poker no último fim de semana
Cole Palmer apontou um poker no último fim de semanaReuters / Matthew Childs / Flashscore
Do brilho de Cole Palmer à excelente exibição de João Mário com o Arouca, foi um fim de semana agitado de futebol. Aqui estão as escolhas do Flashscore para a melhor equipa dos últimos dias.
Equipa da semana do Flashscore
Equipa da semana do FlashscoreFlashscore / Marek Kratochvil

Guarda-redes:

Joan Garcia (Espanhol) - 8,5

Apesar de ver a sua equipa perder por 1-0 para o Betis na LaLiga, o guarda-redes do Espanhol, Joan Garcia, foi imperioso entre os postes para manter a sua equipa no jogo durante todo o encontro.

O guarda-redes espanhol fez nove defesas em 11 remates no confronto com o Betis, que teve xG de 2,4, mas sentiu dificuldades para somar três pontos muito graças ao guardião da equipa catalã.

Defesas:

João Mário (FC Porto) - 8,5

João Mário teve uma atuação de destaque no flanco na vitória portista por 4-0 sobre o Arouca, no domingo.

O internacional português foi mais eficaz no ataque, além de ter feito dois desarmes e uma interceção. Além disso, o FC Porto conseguiu terminar sem golos sofridos pela quarta vez esta temporada.

João Mário pisou terrenos ofensivos com frequência
João Mário pisou terrenos ofensivos com frequênciaFC Porto, Opta by Stats Perform

Jubal (Auxerre) - 8,6

Depois de quatro derrotas seguidas na Ligue 1, o Auxerre precisava de um jogador que se impusesse para conter a queda, algo que conseguiu em grande estilo na noite de sexta-feira, derrotando o Brest por 3-0, com o defesa que jogou cinco temporadas em Portugal.

O brasileiro marcou um golo de penálti para selar a vitória, tendo sido decisivo para a primeira vitória sem sofrer golos desde maio.

Marc Guehi (Crystal Palace) - 8,6

Depois de um verão de especulações que ligavam Marc Guehi a uma transferência para o Newcastle, o internacional inglês voltou a adaptar-se à vida no Selhurst Park e fez uma exibição sólida no fim de semana.

Guehi marcou um golo aos 10 minutos do primeiro tempo para abrir o marcador e completou 78 dos 85 passes que fez na partida. Na defesa, porém, não conseguiu evitar o bis de Dwight McNeil, que deu a vitória ao Everton.

O início de temporada do Palace tem sido difícil, mas manter Guehi no onze titular será fundamental para o sucesso da equipa.

Theo Hernandez (AC Milan) - 9,2

Na Serie A, o Milan teve um bom começo de temporada, dois pontos atrás do líder Nápoles, que está em terceiro lugar. Na vitória por 3-0 sobre o Lecce neste fim de semana, Theo Hernández foi a estrela do espetáculo, com uma assistência e um golo no espaço de três minutos.

Aos 26 anos, está a entrar no seu auge como jogador de futebol e, se continuar a influenciar os jogos como fez contra o Lecce, o Milan pode muito bem ser candidato ao título mais uma vez.

Médios:

Giovani Lo Celso (Betis) - 8,9

Giovani Lo Celso foi o único jogador a conseguir bater o melhor guarda-redes da semana, com o médio argentino a mostrar que pode estar na melhor forma da sua carreira neste momento - marcou pela quinta vez em quatro jogos.

A finalização para ganhar o jogo para a sua equipa no domingo foi instintiva e clínica, um sinal de que o Betis trouxe um jogador pronto para mostrar o seu valor ao mundo.

Jens Stage (Werder Bremen) - 9,2

No jogo mais caótico do fim de semana, o Werder Bremen saiu de uma desvantagem de 3-0 para vencer o Hoffenheim por 4-3. O centro da reação foi Jens Stage. O avançado marcou três golos, dois de cabeça e um com o pé esquerdo.

Avançados:

Jonathan David (Lille) - 9,2

Outro jogador que marcou três golos foi Jonathan David, o talismã do Lille. O atacante canadiano tem cinco golos em seis jogos na Ligue 1 e apontou um hat-trick perfeito, um com o pé esquerdo, um com o direito e outro com a cabeça.

Cole Palmer (Chelsea) - 9,7

O que mais podemos dizer sobre o finalizador mais frio da Premier League? Mostrou por que é um dos maiores talentos do mundo no momento, com um poker na vitória do Chelsea por 4-2 sobre o Brighton no sábado.

Todos os quatro golos foram marcados na primeira parte, tornando-se o primeiro jogador a conseguir tal façanha na história da competição. Na segunda parte, desperdiçou ocasiões claras, provando que é humano, afinal.

Omar Marmoush (Eintracht Frankfurt) - 9,6

Omar Marmoush foi outro avançado que não se conteve neste fim de semana. O Eintracht Frankfurt derrotou o Holstein Kiel por 4-2, com o egípcio a marcar dois golos e a assistir para outros dois.

Marmoush está a ter um início de época fantástico, com seis golos em cinco jogos no campeonato, o que o coloca no topo da tabela de marcadores na Bundesliga nesta fase inicial.

Bradley Barcola (PSG) - 9,6

Muitos se perguntaram como o PSG lidaria com a ausência de Kylian Mbappé após a sua transferência para o Real Madrid no verão, mas esses temores foram dissipados pelas exibições de Bradley Barcola.

O internacional francês tem vindo a jogar na mesma posição de Mbappé durante a sua passagem pelo PSG e, apesar de lhe faltar o ritmo de um avançado, os seus dois golos mostraram o mesmo tipo de capacidade de finalização.