Equipa da semana: O póquer de Gyokeres e o brilho de Dani Olmo no Barcelona
Aqui está a mais recente Equipa da Semana para o Flashscore:
Guarda-redes
Koen Casteels (Al Qadisiya) 8,0
O nosso guarda-redes do fim de semana foi o belga Koen Casteels, que desempenhou um papel importante na vitória do Al Qadisiya por 2-0 sobre o Al Ettifaq, na Arábia Saudita.
O ex-guarda-redes do Wolfsburgo defendeu com mestria os cinco remates que recebeu e ajudou a sua equipa a conquistar a terceira vitória consecutiva.
Defesas
Nicolo Savono (Juventus) 8,5
O defesa Nicolo Savono, de 21 anos, está a afirmar-se na equipa titular da Juventus esta temporada e mostrou o porquê com a sua atuação na vitória por 2-0 sobre a Udinese.
Com muita liberdade para avançar pela lateral direita, criou várias ocasiões e deu à sua equipa a vantagem de 2-0, com um remate certeiro à entrada da área.
Noah Sundberg Sonko (Sivasspor) 8,6
O defesa gambiano Noah Sundberg Sonko mostrou o seu lado matador contra o Rizespor e marcou os seus dois primeiros golos pelo Sivasspor, levando o clube à sexta posição do Campeonato Turco.
O primeiro deles foi um golaço, com o jogador de 28 anos a cobrar um livre que entrou no ângulo superior, e marcando o segundo golo pouco mais de 10 minutos depois.
Juan Miranda (Bolonha) 8,9
O início de temporada do Bolonha não tem sido dos melhores, mas o recém-contratado Juan Miranda tem sido um dos poucos pontos positivos, como mostrou contra o Lecce.
O lateral-esquerdo criou o golo da vitória da sua equipa com um cruzamento perfeito da esquerda, e poderia facilmente ter feito mais assistências, dando seis passes-chave e 108 no total.
Médios
Alassane Ndao (Konyaspor) 9,7
Segundo jogador mais bem avaliado do fim de semana, Alassane Ndao marcou os três golos do Konyaspor na emocionante vitória por 3-2 sobre o Basaksehir.
O médio marcou o primeiro "hat-trick" da carreira com um golo de pé esquerdo e dois de pé direito, todos com ocasiões nada fáceis de serem convertidas.
Dani Olmo (Barcelona) 9,6
Recuperado de lesão, Dani Olmo voltou à equipa titular do Barcelona em grande estilo na difícil vitória por 3-1 sobre o rival Espanyol.
O espanhol aproveitou um cruzamento de Lamine Yamal para abrir o marcador aos 12 minutos e fez 3-0 aos 30 do segundo tempo, com um belo remate de fora da área.
Riqui Puig (LA Galaxy) 8,9
Ao lado de Olmo no centro do nosso meio-campo está o compatriota e ex-companheiro de La Masia, Riqui Puig, que está a fazer uma campanha inacreditável nos Estados Unidos.
Riqui Puig marcou dois gols nos descontos para garantir a classificação dos LA Galaxy para os playoffs da MLS e fez 134 passes no total, ditando o jogo. Tem agora 17 golos e 10 assistências na liga esta temporada.
Vito van Crooij (NEC Nijmegen) 9,5
Depois de uma temporada na Arábia Saudita, Vito van Crooij regressou aos Países Baixos no verão e está a gostar de jogar em casa, como ficou evidente no fim de semana.
O neerlandês marcou dois golos, com duas bolas cruzadas na área, e marcou ele próprio um golo de cabeça à queima-roupa na vitória por 6-0 que levou a sua equipa ao 10.º lugar da Eredivisie.
Avançados
Ademola Lookman (Atalanta) 8,9
O nigeriano Ademola Lookman está simplesmente imparável. Foi a estrela da vitória da Atalanta por 3-0 sobre o Nápoles, líder do Campeonato Italiano.
O nigeriano abriu o marcador com um belo remate de fora da área e fez o 2-0 com um dos golos do fim de semana. Com três passes decisivos, foi sem dúvida o melhor jogador em campo.
Viktor Gyokeres (Sporting) 10
O nosso único 10 perfeito do fim de semana foi para o avançado do Sporting, Viktor Gyokeres, e não é difícil perceber porquê.
A sensação sueca marcou quatro golos ao Estrela da Amadora, numa exibição de finalização absolutamente letal, e chegou aos 16 golos em 10 jogos do campeonato português esta época. Neste momento, há poucos avançados melhores do que ele.
Omar Marmoush (Frankfurt) 9,3
O Eintracht Frankfurt foi um dos destaques do fim de semana, ao golear o Bochum por 7-2, e o seu principal jogador foi o egípcio Omar Marmoush.
O jogador de 25 anos causou estragos na defesa do Bochum, marcando o primeiro golo, fazendo 2-0 e dando a assistência para o sexto golo da equipa. Tem agora 10 golos e seis assistências em nove jogos no Campeonato Alemão esta temporada.