Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Equipa do Bristol Rovers rapa o cabelo em solidariedade com jogador que sofre de cancro

Equipa do Bristol Rovers rapa o cabelo em solidariedade com jogador que sofre de cancro
Equipa do Bristol Rovers rapa o cabelo em solidariedade com jogador que sofre de cancroBristol Rovers
O conjunto liderado por Joey Barton, antigo médio com passagens por Manchester City, Newcastle, QPR, Marselha, Burnley e Rangers, demonstrou o seu apoio a Nick Anderton, que luta contra uma doença oncológica desde julho passado.

O defesa, de 26 anos, foi diagnosticado com osteossarcoma, um tipo raro de cancro dos ossos, tendo sido sujeito a operação para retirar o tumor em outubro.

Contudo, no final de 2022, o Bristol Rovers, que milita na League One, informou, depois de confirmados os resultados da biopsia, que o tipo de cancro era mais agressivo do que o inicialmente esperado e que, por isso, Nick Anderton teria de ser sujeito a quimioterapia, tratamento que já vem realizando.

Agora, os jogadores e a equipa técnica do clube decidiram demonstrar - ainda mais - o seu apoio ao atleta, tendo rapado o cabelo num sinal de solidariedade que não passou despercebido.

"O melhor grupo de pessoas, que clube! O apoio que recebi desde as notícias em julho até agora tem sido incrível. Sem palavras, Bristol Rovers", reagiu Nick Anderton no Twitter.

A equipa iniciou ainda uma campanha de recolha de fundos para ajudar o atleta a lutar contra a doença e a suportar os custos associados.